Olá 7A, tudo certo com vocês? Continuaremos usando o
caderno do aluno do 3° bimestre para nossas atividades, e amanhã a dessa semana
já estará disponível. Não deixem de me enviar a atividade da semana passada por
e-mail. Boa semana de estudos pra vocês!!
Comentários
Postar um comentário