Galerinha do 2B,
2C e os Terceiros, tudo bem com vocês? Como estão indo as aulas online? Alguma
dúvida sobre a atividade da semana? Qualquer dificuldade me mandem mensagem.
Bom final de semana pra vocês. Até mais!
Galerinha do 2B,
2C e os Terceiros, tudo bem com vocês? Como estão indo as aulas online? Alguma
dúvida sobre a atividade da semana? Qualquer dificuldade me mandem mensagem.
Bom final de semana pra vocês. Até mais!
Comentários
Postar um comentário