Alunos da minha eletiva,
como foi a semana de estudos de vocês? Estamos chegando ao fim de mais um
bimestre pessoal, não deixem de fazer suas atividades. Segunda temos mais
atividade da Eletiva! Bom fim de semana. Abraços
Alunos da minha eletiva,
como foi a semana de estudos de vocês? Estamos chegando ao fim de mais um
bimestre pessoal, não deixem de fazer suas atividades. Segunda temos mais
atividade da Eletiva! Bom fim de semana. Abraços
Comentários
Postar um comentário