Olá alunos de
matemática do 8A e 9B!
Tudo certo por aí?
Nosso bimestre está se encaminhando para seu final e as notas serão com base
nas nossas atividades semanais. Não deixem pra fazer de última hora e se
tiverem dúvida me mandem mensagem. Boa semana de aulas pra vocês. Abraços!
Comentários
Postar um comentário