Olá alunos de
matemática do 8A e 9B! Como foi a semana de aulas?
Qualquer
dificuldade sobre os exercícios entrem em contato. Favor me enviar as
atividades dessa semana e também as respostas da AAP do 3° bimestre. Um bom
final de semana pra vocês. Até mais!
Comentários
Postar um comentário