Turma de Ciências
do 9ª, amanhã teremos no Drive da escola a atividade dessa semana, a segunda do
4° bimestre. Quem ainda não fez a da semana passada faça pra não ir acumulando
muita matéria. Depois de feita as atividades me enviem por e-mail. Boa semana
para vocês. Até mais
Comentários
Postar um comentário