Alunos da minha eletiva,
tudo bem com vocês? Venho lembrá-los de que nosso bimestre está chegando ao
fim. Não deixem pra fazer as atividades e entregar tudo no final, pode não dar
tempo. Bom fim de semana. Abraços
Alunos da minha eletiva,
tudo bem com vocês? Venho lembrá-los de que nosso bimestre está chegando ao
fim. Não deixem pra fazer as atividades e entregar tudo no final, pode não dar
tempo. Bom fim de semana. Abraços
Comentários
Postar um comentário